ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Super Prática Ponto cruz












DOWNLOAD- 4SHARED
Créditos: Revista encontrada no blog da doce amiga Jackelyne

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiii tenho um selinho pra vc, quando der passe no meu blog.

Bjos

Juleide Miranda disse...

OI Tiemi...tem selinhos para vc no meu blog....depois da uma passadinha lá...bjos

♥Rafaela♥ disse...

Oi dinda keridah,só hj li seu carinho coment,q bom q vc já está melhor a prova disso é q já voltou pra batalha neh?,Fiko feliz por sua recuperação,e gostaria de pedir desculpas tbm por minha ausência,tenhu andado um pouco atararefada com meus artesanatos,e tbm com coisas da casa,rsrsrsr!
Mas saiba q vc mora no meu coração, e q torçi muito pra q vc melhorasse rapidinho,obrigada pelo selinho e irei postar ele hj ainda,demoro um pouco á postar porq minha net é lennnnnnnnnnnnnnnnnta pra caramba,mas fiko muito feliz quando recebo esses mimos,um grande beijo, mas uma vez obrigada por seu carinho,tenha um ótimo final de semana e fike com Deus!

Unknown disse...

ola bom dia!!!
amei seu blog!!!
estou a procura de umas revistas da editora sampa que tem umas bonequinhas de croche e pintura. as roupas são de croche. acho-as lindas mais não consigo as revistas. ou outra revista que tenha esse tipo de trabalho: bonequinhas para aplicação. qdo encontro e tudo vendido :(.
Será que vc as teria????
agradeço sua atenção!
obrigada,,
otimo fds!!!
bjs

Maristela

Anônimo disse...

Oiii... como vc está?? Tenho 3 selinhos pra vc no meu blog 2 eu não coloquei os nomes mas são para todas que me visitam e isto inclui vc amiga.

Bjos e um ótimo domingo

Lu Mendonça disse...

Oi, Tieme!!!

Estou dando uma espiadinha no seu cantinho e já vi suas dicas para a troquinha, assim já vou organizando minhas idéias...depois eu volto para conhecer tudinho.

Beijinhos
Lu

Blog Widget by LinkWithin