ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bordar e criar nº 08


DOWNLOAD - EASY SHARE
DOWNLOAD - 4 SHARED
Créditos: Revista encontrada no blog da doce amiga Jackelyne

Um comentário:

Daniela Facanali Morim disse...

Oi Tiemi!! Fiz hoje meu RX da face e pelo que deu, acho que estou mesmo com sinusite... sniff... quinta-feira faço audiometria e levo tudo pro médico ver... mas menos mal... pelo menos já sei o que tenho.. e sinusite não é tão grave assim... agora devo ter que tomar antibióticos!!! Hoje comprei algumas coisas já pra te mandar.. agora só falta acabar o meu trabalho... Te aviso quando estiver pronto.. pra gente mandar mais ou menos juntas a troquinha, ok?? Beijinhos!!!

Blog Widget by LinkWithin