ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Selinho Vale a pena acompanhar

elo_eu_recomendo.png (image)
[selo_eu_recomendo.png]
Ganhei este selinho da Aline do blog: Bordados da Aline e da Iara do Blog Doce Momentos
Obrigada por se lembrarem de mim!
Segue algumas perguntinhas que temos que responder:

1) Porque resolveste criar este blog?
Resolvi criar este blog pra compartilhar os meus gráficos encontrar os gráficos que preciso, mostrar meus trabalhos e também fazer novas amizades, mas eu não imaginada que eu ia fazer amizades maravilhosas como todoas vcs.

2) Qual é o assunto que mais gosta de postar?
Meus trabalhos, vários gráficos, compartilhar as revistas.

3)Porque escolheste este nome para o blog?
Pois para mim esse cantinho é muito especial mesmo, pois é meu primeiro blog e cada dia se torna mais especial.

4) Costuma visitar outros blogs?
Sim, todos os dias visito todos os blogs das amigas, as vezes com bastante tempo para deixar comentários, e as vezes corrido, mas sempre passo.

6 comentários:

Arte India disse...

Tiemi, adorei a foto nova...
Obrigada pelo selinho viu?

Sobre as bases de brincos, obrigada, o preço é ótimo, mas acabei comprando pela net, claro que bem mais caro né? Mas é que a encomenda tinha urgência...

CRISTINA disse...

ola afilhada obrigada pelo selinho vou tentar por no blog o mais rapido possivel beijinho

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Adorei o selinho, brigadim, amei.
Na hora q tiver um tempinho vou postar.
E falando em slinho quero te oferecer 2 selinhos q postei no artesbykariny.blogspot.com
Pois é, acabei criando outro blog, mas o Amor e Arte, já está todo legal, o blogger revisou e agora está limpo, q bom né?rsrsrsrs agora vou ter q arrumar tempo p / alimentar os dois, rsrsrsr.
Quando vc puder, da uma passadinha lá p/ vc conhecer.
Muitos bjins c/ Amor e Arte Sempre!

Vana disse...

Oi miga, que bom ter ficado boa...graças à Deus! Amei o selinho...obrigada, final de semana vou postá-lo.Bjokas mil!!

Vera Lúcia disse...

Oi minha linda, vim buscar o selinho e quero colocar no blog o quanto antes possa fazer isso. Obrigada por se lembrar de mim. Fique com Deus e tudo de bom sempre.
Beijos

Iara Moura disse...

Oi Tiemi!
Tem mais um selinho pra você no meu blog.
Tenha um bom final de semana!
Beijos!

Blog Widget by LinkWithin