ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

domingo, 23 de agosto de 2009

Promoção!!!!!! Aniversário da amiga Lu


As inscrições poderão ser feitas até às 00:00hs do dia 30/08/2009 e o resultado do sorteio será divulgado no dia 02/09/2009.
clique na imagem para participar

Um comentário:

Lu Mendonça disse...

Oi, Tieme!!!

É um prazer ter você como parceira na troquinha corações, ainda não conhecia o seu cantinho e AMEEII!!!
Você já notou que eu também amo a Pucca? Adorei o relógio!!!Aproveito para confirmar sua participação no sorteio,ok!
E devido ao sorteio vou te pedir MUITA paciência, porque estou correndo para visitar o blog de todos os participantes conferindo se está tudo certinho e confirmando a participação. Na medida do possível vou entrando em contato com você assim que der, por favor se eu demorar não pense que é desleixo ou pouco caso, estou numa correria só e o tempo disponível no PC é pouco.
Já estou escrevendo um livro.rsrsrs
Vamos mantendo contato... e depois te mando um e-mail.

Beijinhos
Lu

Blog Widget by LinkWithin