ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

terça-feira, 11 de agosto de 2009

PROMOÇAO BLOG EDAYNE


Olá!
No próximo dia 12, meu blog completará um ano! O melhor de tudo é que quem ganha é você!
Quer saber como!?! O blog Edayne Ponto Cruz fará um sorteio de um mimo surpresa!
Quem pode participar? Qualquer pessoa que cumprir as seguintes regras:
*Responder à pergunta: "Por que visito o blog Edayne ponto Cruz?" A resposta deverá conter no mínimo uma linha!
*Deverá deixar seu e-mail, nome e país.
*Não é obrigatório ter blog.
*O presente será surpresa e à minha escolha.
*Só é necessário comentar uma vez.
As inscrições se encerrarão no dia 11 de Agosto de 2009 às 23:59hs. O sorteio e divulgação do vencedor(a) será no dia 12, dia do aniversário do blog.

7 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Tiemi!
Publiquei hoje aquele desafio que você me passou.
Uma maravilhosa continuação de semana para você!
Beijos,
Vanessa

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Afilhada!!

lindo a troquinha né.. então eu tbm ainda nao mandei pra ela.. mais assim que der estarei mandando.. falta alguns detalhes ainda!

rsrsrs..

é todos nós esperamos que ele se recupere logo sim!

brigado pelo carinho um beijão da dinda!

Mah!*

Anônimo disse...

Oiii tem um selinho pra vc no meu blog

Bjos

Anônimo disse...

Oiii tem um selinho pra vc no meu blog

Bjos

Elô Silles disse...

Oiii Tiemi!!
Minha querida...muito obrigada pela preocupação e pelos comentários...eu estava viajando e agora estou tentando colocar as coisas em ordem...rsrsrs...tá difícil viu!
Sempre passo por aqui pra ver suas novidades...o blog tá show...cheio de ideias boas!!
Bjusss menina...bom resto de semana...fica com Deus!!!

Ray Cosméticos disse...

Que lindo blog, Tiemi!!!
Passa no meu e não deixe de ser uma "Cheirosinha"!!!
Cadastre seu e-mail tb.
Bj.
Silmara.
www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Daniela Facanali Morim disse...

Oi Tiemi!!! Passei pra te desejar um ótimo dia e um ótimo término de semana!! Há!!!! Achei o feltro lilás!!!! Chegou ontem num armarinho perto da minha casa... Mas obrigada mesmo por procurar aí na sua cidade!! Um beijão! Dani.

Blog Widget by LinkWithin