ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

segunda-feira, 29 de junho de 2009

ORAÇÃO DA BORDADEIRA



Deus, permita que eu possa ver os pontos

até o dia da minha morte.

E quando eu cortar a linha pela ultima vez

e guardar minhas tesouras,

que o trabalho feito por mim permaneça

para que outras pessoas possam saber

o prazer que conheci, Senhor,

nos dons que Vós me destes.

(anônimo)

6 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Então, bem que eu gostaria de te enviar o gráfico, porem não tenho scanner!!!
Se vc quise eu posso falar a revista em que ele está, que é: Coleção Arte de Bordar Ponto Cruz, número 21, editora escala.
É uma revista especial, que só tem monogramas...
Muito Obrigada pela sua vitinha!!!
Boa semana p vc!!!

;0)

Beijoos

Eli Gorniak disse...

Oi Tiemi,
Adorei a oração, já tinha recebido no grupo do Yahoo, e fiz uma postagem dela tb no meu blog, ok.
Bjo more!
:)

Andréa disse...

Olá lindiha amei as duas orações, muito legal mesmo.
Obrigada pelas suas visitas e tenha uma ótima semana

Ponto cruz disse...

Oi!Semana passada estive visitando alguns blogs e lembro que em um deles eu vi uma troquinha sobre amor,coração alguma coisa assim. Deixei para ver melhor depois mas agora não lembro em qual blog estava.Será que vc sabe quem está organizando essa troquinha? Bjos

Vanessa disse...

Oiiiii
que legal essa oração das bordadeiras...
BEijos

Carina disse...

Oi linda, adorei a oraçao, vou posta-la no meu blog.Bjos

Blog Widget by LinkWithin