ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

2º Decupagem em tecido



Isso mesmo é a segunda, pois a primeira eu ainda não posso postar, pois faz parte do mimo q vou enviar para a Dani, minha parceira da troquinha do girassol.
Achei muito lindo esse guardanapo de girassol, por isso fiz dois, mas é claro q é um diferente do outro.

5 comentários:

♥Rafaela♥ disse...

Nossa Dinda fikou lindo!!!
Amei fazer esse trabalho com decoupage,só tenhu receio de que quando lavar ele pode se soltar...
Mas me garantiram q não solta não,tomara q não solte mesmo,porq fika tão lindo e é tão gostoso de fazer neh?
Um grande beijo e fike com Deus!

CRISTINA disse...

ola afilhada tens la no meu blog um selinho para ti beijinho

Rosemeire do C. Oliveira disse...

q lindo ficou... eu amo girassol
ótimo fds
bjinhossss

Daniela Facanali Morim disse...

Ficou lindo Tiemi!!! Adorei! Tenho certeza que também vou adorar o primeiro que vc fez... hehehe... Beijos e bom início de semana!!

Michelle disse...

adoro girassol... esse seu pao ficou lindo!
boa semaninha

Blog Widget by LinkWithin