ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

EU ESTAVA PENSANDO...

É eu tbm penso...rsrsrsrs
Então pelas minhas andanças pelos blogs a fora percebi que:
- Eu tenho uma afilhada, a maioria das blogueiras tem uma afilhada, ou duas....várias!!!...rs rs
- Todas tem uma madrinha, menos eu....
Então estou em busca de Madrinha ou Madrinhas para o meu bloguinho.
Alguém se Habilita?????

6 comentários:

Vera Lúcia disse...

Olá Tiemi, visito sempre seu cantinho e acho uma delícia. Dia primeiro de agosto meu blog completou seis meses, e dias antes também fiz um pedido, só que de afilhada. E ganhei, não só uma, mas seis afilhadas. Uma esécie de uma afilhada por mês.
Será um prazer ter mais uma afilhada. Acho que levo jeito pra madrinha...
Bem, fica aqui a dica e quando quiser me visitar, fique à vontade.
Beijos e boa sorte na escolha da sua madrinha.

CRISTINA disse...

ola amiga estou aqui para dizer que se quizeres para madrinha aqui estou eu com todo o prazer ja tenho uma que e uma menina que eu fiz o blog e fico contente com mais uma beijinho

Unknown disse...

Amiga, estou aqui para me oferecer para ser tua madrinha...

beijocas

♥Rafaela♥ disse...

Olá keridah!
Bom axo q pra madrinha vc já tem váaaaaaaaaaaaarias opções...rsrsrs!
E eu tbm estou muito crua na blogsfera ainda pra ser sua madrinha,massssssssssssssss....rsrsrs
Se quizer mas uma afilhada eu me candidato,rsrsrs!
Sempre vejo q as meninas tem madrinhas,e eu não tenhu snif...
Então agora estou me oferecendo...
E saiba q tenhu por vc um carinho super especial,vc me recebeu de uma maneira muito positiva aki na blogsfera,e desde então já mora no meu ♥,um grande beijo querida fike com Deus!

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Tiemi!
bom esse dias eu ganhei uma madrinha!

e ainda não tenho uma afilhada!

se quiseres ser minha afilhada ficarei imensamente contente!

pois acho que nossa amizade só tende a crescer mais e mais!

um beijãO!

espero tua resposta!

Mah!*

Vera Lúcia disse...

Oi Tiemi, quer dizer que posso fazer uma postagem te apresentando como minha afilhada? Espero sua resposta.
Beijos felizes da dinda.

Blog Widget by LinkWithin