ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

COMUNICADO

OLÁ AMIGAS, VENHO HJ ME DESCULPAR PELA AUSENCIA POR ESSES DIAS NOA MEUS BLOGS, NESTE E NO DE RECEITAS.
BOM, ESSES DIAS ESTA SENDO MUITO CORRIDO PARA MIM, ALGUMAS URGENCIAS E EMERGENCIAS.
ENTÃO NÃO ESTÁ DANDO TEMPO DE POSTAR NADA POR AQUI, MAS PROMETO A VCS QUE LOGO VOLTO E POSTO TODOS OS SELINHOS Q VCS TEM ENVIADO, E TBM POSTO ALGUMAS NOVIDADES.
ESTOU PREPARANDO AS TROQUINHA DAS QUAIS ESTOU PARTICIPANDO, ISSO PARA MIM É SAGRADO, NÃO POSSO DEIXAR MINHAS PARCEIRAS A VER NAVIOS NÉ.!
DEVAGAR ESTOU PREPARANDO, JÁ ENVIEI UM TROUINHA, A D GIRASSOL, MAS AINDA NÃO POSSO POSTAR A FOTO DO QUE ENVIEI, SÓ QUANDO MINHA APRCEIRA RECEBER, SENÃO ESTRAGA A SURPRESA...RS
MENINAS VOU FICANDO POR AQUI, LOGO VOLTAREI COM NOVIDADES E MAIS NOVIDADES....

BEIJINHOSSSS E ATÉ O PROXIMO POST.

10 comentários:

Andréa disse...

Olá amiga, passsei aqui para lhe desejar uma linda semana, eu tb estou um pouco atarefada por isso sumi por um tempo, mas agora espero que eu controle o meu horário para eu visitar as amigas sempre.

beijinhos

Lu Mendonça disse...

Oi, Tieme!!!

Nem me fale em correria amiga... Resolve tudo por aí e se precisar de mais tempo para a nossa troquinha é só me avisar... Fica tranqüila eu ainda nem pude começar a fazer nada, mas estou com mil idéias na cabeça...

Tenha uma semana maravilhosa!
Beijinhos
Lu

Vana Duarte disse...

Amiga, não tem problema...sabemos te aguardar, aliás correria é o que não nos falta,...rs. Tenha uma ótima semana, vai ter um feriado aí...vamos ver se relaxamos mais...bjokas mil!!

Mirian Sanae disse...

Olá,Tiemi...que bom que vc está por aí...ficamos preocupadas com os sumiços das amigas...mas se vc está trabalhando muito,tudo bem...tá perdoada...rsrs...
Ficamos aguardando as próximas novidades!!!
Bjos
Mirian

Vana Duarte disse...

Oi minha linda,qd estava te escrevendo lembrei de uma sobrinha minha, q faz enfermagem ainda nem se formou mas já está no sufoco. É um trabalho lindo, viu? Q bom existir pessoas como vcs, bjokas milhões!

Tammy disse...

Oi Tiemii!

Força menina vc é esforçada e caprichosa vai dar conta de tudo sim!

Beijoca

Fran disse...

Oi querida!

Obrigada por participar da promoção do meu Blog!

Te Troquinha Oriental, se gostar do tema passa lá!

Bjks e boa semaninha

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Querida afilhada!

td bm cntg??

num vejo a hora de ficar na mesma correria que vc.. rsrsrs.. mais ainda faltam tres anos pra me formar neh.. rsrrss..

vim te desejar um maravilhos final de semana!

beijos
Dinda!* Mah!*

Kariny Diniz disse...

Oi amigona!
Pois é, vivemos na correria.
Vim te oferecer uns selinhos, quando puder passa lá no artes by Kariny, são todos de coração, fique a vontade.
Muitos bjins c/ Amor e Arte Sempre!

Daniela Facanali Morim disse...

Oi amiga!!! Ótimo final de semana pra vc e vê se descansa um pouco, tá?? Amei a nossa troquinha! Beijos

Blog Widget by LinkWithin