ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Selinho Desafio

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Recebi esse Selinho da querida amiga Mah
amiga, muito obrigada por sempre s elembrar de mim, adorei!!!!!

Regrinhas:

1. Postar o selo e amiga que ofereceu.
2. Copiar e responder as perguntas abaixo.
3.escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las.

então vamos as perguntas:
1.Mania: Bordar
2. Pecado Capital: ciúmes
3. Melhor cheiro do mundo: flores
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: um grande asilo para idosos com pomar e muito verde para eles ficarem bem acomodadinhos, confortáveis e bem cuidados.
5. Casos de infância: começar a andar com quase 2 anos (era preguiçosa.hehehe)
6. Habilidades de dona de casa: Cozinhar (adoro)
7. O que não gosta de fazer em casa: Varrer
8. Desabilidades como dona de casa : Varrer
9. Frase: Nada é por acaso.
10. Passeio para a alma: Praia
11. Passeio para o corpo: Praia
12. O que me irrita: Falsidade
13. Frase ou palavra que falo muito: Ai meu Deus!!!!
14. Palavrão mais usado: Que Caramba!
15. Desce do salto e sobe o morro quando: Percebo falsidade no ar, ou qdo to com ciúmes do meu noivo
16. Perfume que uso no momento: Fantasy
18.Talento oculto: Cantar....hehehehe (coitado de quem escuta...hehehe)
19. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Vestido balonê.( concordando com a Mah...hehehe)
20. Queria ter nascido sabendo: todas as matérias do mundo...e passar em todos os concursos.
21. Eu sou extremamente: Pratica

Tem que oferecer para 5, mas eu vou oferecer para 6 Blogs.
Um bauzinho de gráficos
Amizades na Sala de Bordados
Arte India
Artes da Quel
Artesanatos em feltro e Cia
Drica Artesanatos

6 comentários:

Arte India disse...

Descobri uma coisa: nossos palavrões e perfumes são iguais...hahaha

Arte India disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte India disse...

Praticamente separadas na maternidade.
Eu, índia e beeeeemmmmmm mais velha, e vc, japinha...hahaha

Vanessa Biali disse...

Oi, Tiemi!
Obrigada pela lembrança! Gostei do desafio. Vou publicar no fim de semana.
Beijos,
Vanessa

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Obrigada pelo selinho!!!!
Adoro desafios!!!!Hahahaha

;0)

Beijooss

Vana disse...

Oi amiga, vim buscar o selinho...amei o desafio..fds irei postá-lo. Obrigada lindinha! Bjokas mil!!!

Blog Widget by LinkWithin