ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

sexta-feira, 15 de maio de 2009

TENHO DÚVIDAS

OLÁ MENINAS, SERÁ QUE ALGUEM PODERIA ME ESCLARECER UMAS DÚVIDAS?
BOM!
EU GOSTARIA MUITO DE SABER COMO FUNCIONA AS TROQUINHAS.
MESMO A PESSOA MORANDO EM OUTRO PAÍS PARTICIPA?
COMO VCS MANDAM ESSAS TROQUINHAS? PELO CORREIO MESMO?
O QUE CONTEM NAS TROQUINHAS?
SABE EU NUNCA PARTICIPEI DE UM, MAS EU GOSTARIA MUITO DE ENTENDER COMO FUNCIONA.
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUUUUIIIITTTOOOOO.....




4 comentários:

Arte India disse...

Tiemi, eu tamém nunca participei de troquinhas aqui no blog, apenas no grupo de ponto cruz que eu era gerente, então não posso te responder.
Mas...vim falar dos cachorrinhos...
Eu também fiquei apaixonada por eles.
Vamos faze-los?

Eu acabei de fazer o amigurumi coração, amanhã vou postar.

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Thiemi‼

Tem um selinho muito fofo para vc lá no meu blog.

Qto as troquinhas, eu ainda não conclui nenhuma ainda... já me inscrevi em algumas, e pelo que entendi nós mandamos os ítens da troquinha por sedex, e em todas que me inscrevi avisei que dava preferência para meninas que morem no Brasil, por que o custo internacional é bem maior. E o que vai na troquinha é o que está escrito na regra da troquinha qdo vc se inscreve... por exemplo: estou participabndo de uma "troca da amizade", essa só vamos trocar um cartão de amizade, um item que a parceira use para fazer artesanatos e mimos (doce, objetos), e tem outras trocas que vc tem que trocar um trabalho feito por vc por um que a parceira fez pra vc e mais intens para fazer artesanatos e mimos.
A escolha das parceiras é feita através de sorteio pela pessoa (blog) que organizou a troca, e qdo saír o resultado do sorteio, vc entra em contato com sua parceira para conhece-la mais e saber o endereço.
Acho que é isso... foi o que entendi e estou tentando te passar...
Me increvi em 3, mas confesso que estou com um pouco de medo, pois já li em alguns blogs que a parceira não mandou os itens da troquinha.
Mas mesmo assim vou arriscar‼

Beijinhos.

Suzaninha disse...

Oi Tiemi, é muito simples e gostoso participar de troquinhas, já tive 4 trocas enviadas e recebidas, e foi o máximo, deu tudo certo!!! Apartir do momento que alguma amiga não cumprir, não participarei mais de troquinhas, simples né, heheheh! Sim, agente faz como explicou a Patricia, as minhas troquinhas não mando por sedex, por que são mais caras, faço postagem simples mesmo. mas é muito bom, tenta pelo menos um vez e se você gostar... Amiga bom final de semana!
Beijos

Gisa Maria disse...

Oi Thiemi, sua dívida é minha tbm, nunca participei de triquinhas e tbm gostaria de participar, se vc for começar uma me convide.

Blog Widget by LinkWithin