ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Selinho Desafio


Olá amigas !! Recebi esse Selinho com desafio da Déborah do Blog Cantinho da Déborah .Obrigada amiga por lembrar de mim e pelo carinho. Aqui vai mais um pouquinho sobre mim.

O desafio consiste em:

1) Postar o link de quem ganhou
2) Postar 7 características da sua personalidade
3) Repassar para 7 amigas



As minhas 7 características são:

1- Paciente dependendo do que, se for a respeito de hora marcada, não sou não odeio esperar e por isso não deixo nunca ninguem me esperando, procuro sempre chegar no horario marcado.

2- Sincera, até ao extremo, se eu gosto eu falo q gosto, se não gosto eu falo que não gosto e pronto, prefiro a sinceridade acima de tudo do que a falsidade.

3- Amiga, sou amiga para todas as horas, se alguma amiga precisar de mim, pode ser de madrugada, eu saio de onde eu estiver para socorre-la. independente do horario, pois a agente nunca sabe quando uma amiga precisa da gente e nem quando a gente precisa de uma amiga.

4- Brava, as vezes. Gosto das coisas muito certinhas, para mim andar na linha é sempre muito bom.

5- Ciumenta, vixiiii tenho um ciumes enorme do meu namorado e da minha mãe, tô tentando controlar um pouco...rs Mas confesso que é dificil.

6- Alegre, fico alegre qdo as pessoas a minha volta estão alegre, adoro ajudar as pessoas e isso me alegra muito!!!!!!!!!!

7- Cozinheira, um pouco , adoro cozinhar e modestia a parte eu acho que cozinho bem.

As 7 amigas são:

1-Angela Mary-Muitos Pontinhos Em Cruz
2-Patrícia Abreu-Compartilhando Artesanatos
3-Aline - Bordados da Aline
4-Nete - PLANETA PONTO CRUZ
5-Cristina - A beleza do ponto de cruz
6-Tereza - Ponto Cruz de Tereza
7-Marisa Serignolli - Cantinho do

4 comentários:

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Ti‼
Obrigada pelo selinho, vou postar lá.
Só que ganhei esse mesmo selinho de outra pessoa, então vou colocar o nome de vcs duas e os respectivos blogs na mesma postagem, ok?
Beijocas

Déborah Belmiro disse...

Olha eu de novo!!!
Tem um selinho pra você no meu blog.
O Selinho "MAKES MY HEART SMILE"

Bjos

Nete Lago disse...

Olá querida...já estou postando o selinho, muito obrigada!!!
mil beijinhos e uma linda semana.

Má Serignolli disse...

Adorei o desafio...obrigada...bjus

Blog Widget by LinkWithin