ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

EUZINHA EM PONTO CRUZ

QUEM QUISER QUE EU FAÇA SUA FOTO PRETO E BRANCO EM PONTO CRUZ É SÓ ENVIAR UMA FOTINHA COM O ENDEREÇO DO SEU BLOG.
DEIXE UM COMENTÁRIO PARA EU PODER ENTRAR EM CONTATO.
ESSA TÉCNICA EU APRENDI NO BLOG DA AMIGA VANESSA -

Amizades na Sala de Bordados


BEIJINHOS

4 comentários:

Elô Silles disse...

Oii Tiemi...encontrei seu blog pelo da Grazi...adorei viu...vc tem gráficos lindíssimosss!! Parabéns!!
Estou te add...
Bjinhus!!!

Vanessa Biali disse...

Que legal q ficou, Tiemi!
Fico feliz que o meu Blog tenha sido útil.
Um maravilhoso dia para vc também!
Bjs,
Vanessa

CRISTINA disse...

o que lindo eu gostava de ter a minha cara em ponto de cruz

*__* Stael *_* disse...

oieeeee que legal o seu blog adorei... como faz para transformar a foto em grafico, gostaria muito de aprender essa tecnica...bjim

Parabéns, seu blog ta otimo..

Blog Widget by LinkWithin