ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

sábado, 23 de maio de 2009

EMOCIONANTE e IMPRESSIONANTE

Vou confessar uma coisa!
Quando decidi abrir o blog a uns meses atrás, eu não imaginava como era ter um blog.
No primeiro mês, somente eu entrava, postava, olhava, não tinha nem 40 pessoas que visitaram...É lógico que não tinha nem 40, pois eu era a única...rs rs rs
Hoje conheci todas vcs que vem em minha casa me visitar, pois o blog acaba se tornando um casa né! (virtual, mas uma casa).
Recebo todo o carinho e atenção.
Amizades que eu nem imaginava que poderia ter.
E me assustei quando abri e vi que tinha recebido mais de 1000 visitas.
Agora venho agradecer a todas vcs que vem aqui e me deixam carinhos, que me seguem.
Muito obrigada pelas mais de 8000 visitas. Isso para mim é impressionante e EMOCIONATE.
Eu não esperava uma repercussão tão grande.
Quero dizer com tudo isso que estou MUITO MUITO MUITO FELIZ!!!!
Ainda não fiz nenhum presentinho surpresa, sem participei de troquinhas, mas em breve espero poder fazer tudo isso com vcs.
Acho que nós, quando abrimos um blog não imaginamos o quanto esse Blog nos ajuda em nosso dia-a-dia, principalmente quando estamos precisando de força, palavras amigas e quando estamos tristes.
É muito bom compartilhar o que tenho e o que faço com vcs.
Então fiquem a vontade para copiar gráficos e tbm compartilhar os gráficos que vcs pegam aqui em seus blogs. Afinal existem muitos gráficos aqui que tbm capturei da net, mas como não tinha blog tbm não pensei em guardar de onde peguei. Então, me desculpem se não tenho os devidos créditos.
Enfim, estou aqui para agradecer do fundo do coração a todas vcs amigas, que estão tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo.
Obriga por me fazer sentir todo esse carinho, com suas visitas e comentários.
Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.comAMIGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

oi linda eu é que venho agradecer a vc por dividir conosco esses graficos maravilhosos viu e vc merece por ser alem de simpatica maravilhosa quando abri meu blog ficava triste pois muitas meninas nem se quer respondiam aos recados ou pedidos e tambem ñ deixavam eu me inscrever nas suas troquinhas ai eu pensei ah quer saber vou desistir mas ai encontrei pessoas maravilhosas que acreditaramem mim e hoje adoro meu cantinho e fico imensamente flez a cada comentario que surge em meu cantinho e pra vc linda toda sorte e felicidades pois vc merece bjos fica com deus

Déborah Belmiro disse...

Que lindo!!!

luisjuniorminhavida disse...

linda ja mandei o e-mail bjos

Anônimo disse...

Oiii eu que tenho que agradecer pelos gráficos que vc compartilha com todas.Eu também adorei ter criado o meu blog .

bjos e um bom domingo.

Blog Widget by LinkWithin