ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

domingo, 10 de maio de 2009

Quem eu Sou

"Eu não sei na verdade quem eu sou já tentei calcular o meu valor, mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou.
Por que a gente é desse jeito?
Criando conceito pra tudo que restou!
Meninas... são bruxas e fadas.
Palhaço é um homem todo pintado de piadas.
Céu azul é o telhado do mundo inteiro.
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro.
Perceber de onde veio a vida
por onde entrei deve haver uma saída, mas tudo fica sustentado pela fé. Na verdade ninguém sabe o que é.
Velhinhos são crianças nascidas faz tempo com água e farinha colo figurinha e foto em documento.
Escola! É onde a gente aprende palavrão.
Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração.
Perceber que a cada minuto
tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto.
tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença
tem gente trepando no escuro, tem gente sentido ausência.
Mas eu não sei na verdade quem eu sou..."
(O Teatro Mágico)

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin