ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

domingo, 21 de junho de 2009

Selinho e Desafio Blog Amigo


Recebi esse Selinho e Desafio da querida amiga VANA
Obrigada por se lembrar de mim e pelo carinho. recados lindos Receber este Selinho.

Vamos as Regras

1. Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda ñ fez
2. Dizer 5 coisas que jamais faria
3. Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho
4. Indicar 5 Blogs
5. Avisar aos blogs indicados

Minhas respostas

5 coisas que ainda não fiz:

1- Terminar a tela que estou pintando para minha cunhada.
2- Bordar meu jogo de toalhas de banho.
3- Me aventurar em uma pintura de pano de prato.
4- Terminar minha caixa e minha bandeja em arte francesa.
5- Dar conta das 2 troquinhas q estou participando.

5 coisas que eu jamais faria:

1- Saltar de Bung jump.
2- Andar no meio fio de um prédio.
3- Mentir
4- Não cumprir com meus objetivos e compromissos.
5- Ser Infeliz ( Pq a felicidade ou a infelicidade somos nós mesmos quem proporcionamos).

5 coisas que eu mais gosto do Blog q me Ofereceu o selinho:

1- A Simpatia da dona do blog.
2- Os gráficos que compartilha.
3- A forma como nos recebe com seus cometários.
4- O Capricho do blog.
5- Seus trabalhos lindíssimos

Indicar a 5 Blogs:

Esse é dificil, pq eu gostaria de indicar a todos os blogs q me acompanham, mas como é só 5 então vamos lá, espero que ninguem fique chateado por não ter indicado.

1- Kariny - Amor e Arte
2- Mirian - Oriente Crochê
3- Nubia - Nubia PatchWork
4- Aline - Pontos da Aline
5- Dany - Pontinhos da Dany


Recadoseglitters.com

3 comentários:

Dani disse...

Oi Tiemi,
obrigada pelo selinho.
Vou postá-lo no meu blog.
bjs carinhosos.

Kariny Diniz disse...

Oi lindinha!
Eu amei o selinho tb, muito fofo, estou levando.
E de já eu te digo as 5 coisas q eu gosto aki:
Você
Sua Sinceridade
Sua Amizade
Seu Blog
Seus Trabalhos
Suas Mensagens
Sua Simpatia
Seu Carater, ops!já passou dos 5, tudo bem vc é o MÁXIMO.
Ah!Eu tb adoro a PuccKinha, rsrsrs.
Bjim minha linda,uma semana maravilhosa.

nubia patchwork disse...

amei o selinho...ja ja vou publica-lo no blog..beijinhos tiemi...vc é um doce

Blog Widget by LinkWithin