ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

terça-feira, 9 de junho de 2009

Promoção Siga-me os Bons Alma Lynne


Sim a primeira promoção do blog !



Sem segredos e dificuldades é só se inscrever e ganhar =D
O que ganha? Lindos gráficos da reconhecida mundialmente designer Alma Lynne!

Para isso basta apenas se tornar seguidor do blog e deixar um recadinho no post da promoção com seu email. Após verificar se está tudo certinho ela mandará para o seu e-mail um pacote com vários gráficos da Alma Lynne! Simples assim!

E um presentinho extra para quem tem Blog: as amigas blogueiras que além de se tornarem seguidoras divulgarem essa promoção no seu blogue levam um pacote extra de gráficos surpresa, também de outro designer de ponto cruz.

Melzinho na chupeta não é não ^^
Isto é para agradecer a todos os que visitam o blog no seu pouco mais de um mês de vida.

A promoção é válida até dia 8 de julhode 2009.

Veja alguns dos gráficos que você vai receber:





2 comentários:

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Tiemi!
vim te convidar para participar da troquinha do meu blog.
As inscrições começaram hoje, e o prazo é bem grande.
beijinhos

chloe cross stitch disse...

OI Tiemi, que lindo seu blog !!!! Tbm amo ponto cruz a ADOROOOOO a Alma Lynne, que pena que não conheci seu cantinho antes pra poder receber os gráficos da promoção que vc fez, SNIFFFF, mas de qualquer forma fica aqui registrada minha visita. Não tenho blog, mas sou uma fã deles, principalmente dos de ponto cruz !
Bjs e mais uma vez parabéns pelo seu cantinho.
Chloe

meu email é chloesulivan21@yahoo.com.br caso precise de algum grafico principalmente da Alma, tenho vários, é só escrever
Bjs

Blog Widget by LinkWithin