ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

terça-feira, 23 de junho de 2009



Oi meninas a Michelle do blog http://hatunamatata-ef.blogspot.com/ está com uma promoção de aniversário de blog, e eu inscrevi-me.

Para participar as regras são:

1- divulgar a promoção em seu blog.
2- deixar um recadinho em meu blog, junto seu email e blog.
3- ser segdora do meu blog.

Será enviado para a sorteada:

1 guardanapos para decoupage
1 revista
1 tinta para tecido
1 meada de linha para bordar
1 vidro decorado com biscuit
1 chaveiro em tecido
1 caderno decorado com e.v.a

Ops: PROMOÇÃO VALIDA PARA SE INSCREVER ATÉ DIA 23/06/2009.

2 comentários:

Mah!* Temellis!* disse...

Tiemi meu bem!
tem um selinho pra ti lá no meu blog!

que sua terça feira seja linda assim como todos os seus dias!

um beijO!

Mah!

Marilyn disse...

Tb já estou a participar nessa promoção :) Dps visita-me, tá? Bjs

Blog Widget by LinkWithin