ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Selinho seu blog é 10

LINH~2[1].JPG (image)
[SELINH~2[1].JPG]
Recebi esse selinho da amiga Aline - Bordados da Aline
Regras:
*Copiar o texto escrito por Gandhi
*Loinkar o Blog da pessoa de quem recebeu
*Escolher 10 blogs e avisá-los do selinho

" No Mundo há riqueza suiciente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para alimentar a ganância de cada um." (Gandhi)

10 Blogs
1- Andréa
2- Dani
3- Aline
4- Suzaninha
5- Déborah
6- Patrícia Abreu
7- Vana
8- Jackeline
9- Kariny
10- Veronica Vaz


6 comentários:

Andréa disse...

Olá lindinha, obrigada pelo selinho, amei! Ainda bem que foi só o layout, espero que não aconteça o mesmo com vc, pois foi do mesmo blog que vc buscou o seu, ou vc encontrou em outro blog? Pelo que vi o blg da Juliana do tamplate está ficando com o mesmo problema, espero que não aconteça nada, pois acabei pegando esses enfeites para blog dela tb...já entrei em contato com ela pra saber o porque, mas ainda não me respondeu...
Beijinhos e fique na paz de Deus.

Dani Soares disse...

Olá Lindinha, adorei o selinho... Vim pegar, tá?! Depois eu posto no meu cantinho...
Obrigada...
Mill bjnhus
Dani

Anônimo disse...

Q linnnnnndo, Amei!!!!
Brigadim, minha linda, vc é 10.
EStou levando.
Adoro sua visita.
Tenha uma linda semana, bjim c/ Amor e Arte.

Andréa disse...

Tiemi, A Juliana não me respondeu ainda, se ela me responder eu te aviso,estou achando que como é um layout de outro blog acredito que expirou o tempo de uso...mas não acontece nada com o blog apenas o layout, mas o blog abre normal...a kariny Diniz nossa amiga me passou um outro blog, vou dar uma olhadinha, mas estou achando que vou deixar o meu assim mesmo, questões de segurança...rs

beijos

Vana Duarte disse...

Oi Tiemi, obrigada querida pelo selinho, muito fofo. Tenha uma ótima semana, bjokas mil!

Suzaninha disse...

Oi Tiemi, que selinho fofo! Obrigada por me oferecer, já vou postar!
Beijos

Blog Widget by LinkWithin