ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

sexta-feira, 17 de julho de 2009

MUDANÇA

Olá meninas, hoje resolvi fazer uma pequena mudança na carinha do meu blog.
Ah sei lá, sabe quando a gente acorda com vontade de mudar algo!
Então resolvi, vou mudar um pouco a cara do blog.
Sabe q eu até acho q ficou legalzinho.
Na verdade eu queria alguma coisa bem diferente, mas não sei como colocar foto ao fundo, fazer uma mudança mesmo com minha cara, então por enquanto fica assim
Ai vai uma revistinha para a criatividade!!!

Beijinhos com saudades de todas vcs!!!!

Um comentário:

Andréa disse...

Olá lindinha eu gostei do novo visual, mas se quiser fazer uma mudança show no seu cantinho vai nesse blog http://layoutparablog.blogspot.com/, tem muita coisa legal, a Ju explica como colocar o novo tamplate muito legal mesmo, tem enfeites para blog, e tudo mais.
beijinhos e tenha um ótimo fim de semana

Blog Widget by LinkWithin