ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

Perdão

Olá meninas, venho hj esclusivamente para pedir-lhes perdão.
Perdão por ter deixado vcs assim, sem mais postagem, e sumido.
Bom, a vida é engraçada demais né.
Quando fiz o blog, foi com intenção de diversão, procurar coisas novas para fazer, eu estava desempregada.
Agora estou trabalhando e muito, graças a Deus, e voltei a estudar, tô fazendo Pós-Graduação (Especialização) e Docência em ensino técnico e superior.....Tô os poucos conquistando coisas que jamis imaginei.
Hoje com orgulho me apresento como Enfermeira Docente em nivel técnico e superior...chique né...rs Tô que não me aguento de alegria.
Mais uma novidade para vcs...
Finalmente...vcs lembram quando postei que eu tinha noivado em junho do ano 2009, então...Finalmante a data do casamento foi marcado, já está reservado a igreja e tbm o cartório que na verdade vai ser junto com o religioso...Tantos acontecimento para uma pessoinha só.
Espero do fundo do coração que me perdõem, não vou largar o blog não, mas vou postando na medida do possível, a cada trabalho pronto eu estarei por aqui, como perceberam pelo andar da carruagem está dificil de sair alguma coisa...rsrsrsrs
Bom, venho tbm fazer um pedido, estou atras de lembrancinha de casamento, uma coisa simples que vou entregar na saida da igreja, eu não queria fazer pois acho que não vou dar conta, então eu gostaria de ideias e tbm que indiquem alguem que faça por encomenda, seria mais ou menos umas 200 unidades, seria para até fevereiro de 2011, ainda está longe eu sei, mas essas coisinhas já precisam ser encomendadas, né.
Vou ficando por aqui hj, e desde já muito obrigada pela compreenção de todas as seguidoras

Um Grande Beijo todos

9 comentários:

Artesanices da Ana disse...

Oi, oi, tudo bem?
Fiquei feliz com as novidades, é tão bom quando nos conseguimos realizar tanto pessoal como profissionalmente!
Espero que tudo corra como desejes.
Beijinhos e muitas felicidades

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ficamos todas felizes por saber das suas novidades!
Parabens e que seus sonhos sejam TODOS realizados... Enquanto às lembrancinha... vc não tem nem idéia do que deseja fazer!?
Minha irmã casou ano passado e lá em casa tem COLEÇÃO de revistas de casamento. Hehehehehe.
Então assim: se vc puder dizer mais ou menos o que quer... podemos procurar sim e, pode contar comigo nesta procura!
Qualquer coisa me envie um e-mail: prirb_@hotmail.com

Beijos e ótimo dia!

Suzaninha disse...

Oi Lindona, tá podendo né hehehe... parabéns por tua felicidade amiga, a sua felicidade é a nossa alegria!!! Desejo muito mais felicidade e prosperidade no seu trabalho e, brevemente na vida a dois né!!!! Tenha um lindo e maravilhoso dia!
Beijão

Paula Louceiro disse...

Oi Tiemi que legal. Adorei saber das novidades. Que bom que está conquistando tantas coisas. Fico feliz. Com certeza algum trabalhinho pro enxoval vc vai fazer, então venha nos mostrar. E perdão??? Nem precisa pedir. Fico muitíssimo feliz em saber que está tudo ótimo com você.
Bjoka

Daniela Facanali Morim disse...

Oi Tiemi!!!
Fico muito feliz por vc querida!! Parabéns por todas as suas conquistas e que Deus lhe abençoe muito mais todos os dias da sua vida!!! Com certeza, vc deve estar colhendo os frutos de seu trabalho e dedicação na sua vida!! Que Deus esteja contigo!!
Se precisar de idéias para lembrancinhas de casamento, dá uma espiadinha no meu blog... tem algumas caixinhas de mdf que ficam uma graça.. Se precisar de dicas conte comigo!
Um beijão,
Dani

Anônimo disse...

Oi minha linda amiga, q Felicidade por saber tanta novidade acontecendo, q bom amiga:)
Q Deus sempre te proteja, sempre te abençoe e vc vai conquistar tudo q quiser,kkkkkk, estou muuuuito feliz, c/ tua Felicidade.
Como vc falou, a gente cria o blog c/ a intenção de se divertir conhecendo pessoas, interagir, mas o futuro a Deus pertence, então começa a acontecer outras coisas e nosso tempo começa a diminuir, mas é a vida,kkkk, tb andei sumida p/ variar, muitas mudanças desde o inicio do ano, ai estava estudando p/ concurso,a prova foi domingo, agora quero me organizar p/ voltar a pegar nas minhas artes, claro eu não tenho mais o tempo q eu tinha o ano passado, este ano meu tempo está muito mais curto, fazer o q, né,kkkkkkk.
Estou muito feliz c/ os acontecimentos na sua vida e tb estou feliz por ter tido TEMPO de vir aki, pois eu ando correndo atrás dele agora, igual vc,kkkkkk.
Bjão amiga, na hora q eu puder dou outro pulinho, fica c/ Deus, tchau.

Lu Mendonça disse...

Oi, Tieme!!!

Fico muito feliz por você, quantos acontecimentos maravilhosos estão acontecendo na sua vida. Aproveita cada minuto, eles são únicos.
Quanto a sugestão para lembrancinha de casamento: Caixinha pequena de MDF ou acrílico, com arranjo de laços de fita e um aplique de flor na tampa, para o recheio um bem-casado, ou amêndoas cobertas de chocolate em número ímpar para dar sorte ao casal.
Deu para imaginar minha idéia?
Na hora que você citou lembrancinha já veio a imagem na minha cabeça... rsrsrs
Tenho certeza que com seu bom gosto será algo lindo!
Se eu puder ajudar em algo e só me avisar, ok?

Beijinhos
Lu

Lany Meireles disse...

Olá Tieme,

No meu ponto de vista nao tens q pedir perdao por nao pode publicar, a pesar q sempre esta bem nos mostrar algo..ra,ra,ra...mais o importante es q eres feliz, e isso para nós q seguimos este cantinho, também é motivo d celebraçao....me alegra muito tantas coisas boas q has podido realizar...e sobre as lembrancinhas, nem t posso ajudar, já q nao moro no Brasil e nem tenho ideia do esta rolando ai...mais já vi q muitas amigas já deram suas sugestoes...

Felicidades,
Beijos,
Lany

Anônimo disse...

Oiii fiquei feliz com suas novidades, eu tb abandonei um pouco meu blog o meu caso é bem parecido com o seu quando eu crie o blog tb estava desempregada e agora estou dando muitas aulas quase não tenho tempo de postar e nem de bordar, tb estou junto com meu namorado reformando nossa casa estamos pretendendo casar o ano que vem mas ainda não tem nada definido.
bjos

Blog Widget by LinkWithin