ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

segunda-feira, 1 de março de 2010

Labores de Ana Baby nº 15

Revista encontrada em: Albuns da web do Picasa-Revista

Ola amigas....faz tempo né?!
Pois é, o ano começou para mim, assim, meio agitadão..
Acreditem ou não já se passou o carnaval, estamos chegando na pascoa e eu ainda enrolada com os afazeres, na verdade não ando vendo os meses passar, pois estão voando para mim.
Por isso andei sumida do blog, alias já fazem alguns meses que venho aqui me desculpar pelo sumisso né, sempre prometo voltar a ativa mas ufa...ta dificil.
Não vou prometer nada desta vez, sempre que der venho aqui a atualizo.
Meninas, desculpem por eu não estar visitando os blogs de vcs e nem pegando os selinhos recebido, mas não tem me dado tempo mesmo, mas agradeço de coração o carinho e por vcs sempre lembrarem de mim, vou colocando o blog em ordem devagar e colocando os selinhos recebido com carinho.
Um grande Beijo a todas e uma ótima semana!!!
(by Tiemi)

2 comentários:

Lu Maria disse...

Oi Tieme!

Amiga, vim te convidar para participar da promoção lá no meu cantinho.

Beijinhos
Lu

Lu Maria disse...

Amiga estou no login da minha mãe,
aproveita para conhecer o blog dela
que está uma delícia.

Beijinhos
Lu
http://brilhosdalu.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin