ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

domingo, 15 de novembro de 2009

Troquinha corações

Olá meninas, pois é ando meio sumidinha mesmo, pode puxar minhas orelhas...rs Venho aqui hj me desculpar por ter deixado o meu blog assim, tão largadinho, mas são ossos do ofício.
Bom primeiramente venho pedir desculpas a miha parceira Lu por não ter colocado a foto da nossa troquinha ainda, mas está em tempo.
Recebi e enviei a troquinha já está com quase 2 semanas, mas ainda não tinha tido tempo de vir aqui postar para vcs.

Essa é a foto do troquinha que recebi da LU...Sem palavras né...amei tudo. Tudo foi feito com muito capricho e ainda estou pensando em aproveitar a ideia do chaveirinho de coração branco para fazer de lembrancinha de casamento... tenho que ir preparando né!!! rsrsrs


Aqui está o que enviei, não foi muita coisa, mas tudo escolhido e confeccionado por mim com muito carinho, fiquei feliz por ela ter dito que gostou de tudo, principalmente do bordado da pucca, como ela disse que era fã da pucca como eu, então fiz o bordado usando dois gráficos que postei logo a baixo.

2 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Tieme!!!!

Imagina... Eu também dei uma sumidinha! rsrsrs
Amiga, também fiquei MUITO feliz por você ter gostado do que te enviei.
E vim te convidar para participar da promoção que estou promovendo lá no blog.
Não deixa de conferir!!! Estou te esperando!!!

Beijinhos
Lu

Daniela Facanali Morim disse...

Oi Tiemi!! Quanto tempo!!! Linda essa troquinha que vc fez, parabéns!! Vê se aparece!! Como estão as coisas?? Espero que tudo bem!! Um beijão!

Blog Widget by LinkWithin