ATENÇÃO !!!!!!!!

Para DESCOMPACTAR algumas Revistas publicadas aqui é necessário o Programa WinRar , se não tiver faça o download do programa na barra Lateral do Blog
Recadoseglitters.comRecadoseglitters.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gráficos de Natal

Lindos gráficos recebido por e-mail da amiga Margarida, ela tem um espaço no Picasa e é muito lindo, vale a pena conferir. Clique no nome dela e vá até lá prestigiar, com certeza vão adorar.









7 comentários:

Mah!* Temellis!* disse...

Oi afilhada linda!

adorei os gráficos de natal to pensando em organizar uma troquinha de natal que vc axa??

muitos beijos e uma linda semana!

mah!*drinha!*

Mah!* Temellis!* disse...

Vou amadurecer a idéia.. e logo verá noticias!

rsrsrs..

beijinhos!
Mah!*

Paula Louceiro disse...

Estão lindos os gráficos de Natal!!!

Daniela Facanali Morim disse...

Oi Tiemi!! Passei pra te desejar uma boa semana... Aquelas balas de chocolate que vc me mandou são deliciosas!! Já tá acabando...rsrsrsrss... Tb já estou usando o pano de prato e a toalhinha.. ficaram lindos!! Beijinhos..

Anônimo disse...

Olá, é a 1ª vez que posto um comentário, mas sou sua seguidora já faz 1 mês, quero te pedir para postar a outra metade do rosto do papai noel se for possível. No mais, ADORO o seu blog, não tenho nem como dizer o quanto. OBRIGADA MESMO. -Giovana/ Mogi das Cruzes-SP

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Afilhada linda!

td bm cntg??

estou passando pra saber como anda a troquinha corações.. tudo bem entre você e a Lú.. está dando tudo certo? caso precise de algo me avise ok!

beijoks!

Mah!*

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Afilhada se você souber o blog dessa amiga que postou em anonimo a Giovana me passa por favor.. é que ela mora aki pertinho de ksa.. derrepente eu até conheço-a!

beijoks!

Blog Widget by LinkWithin